O Inicio, Maldito Teste de Michigan e Agência

Oi Meninas, Desde de pequena eu ouço minha tinha contar histórias desse tal programa de Au Pair, e desde da primeira vez que ouvi sobre ele me indentifiquei, só que como eu devia ter uns 10 ou 11 anos isso passava longe dos meus planos kkkk.. Enfim quando finalmente completei 18 anos, comecei a correr atrás e procurar saber mais sobre o programa, em Janeiro de 2013 estava definido que eu queria ser Au Pair. Só que como estava muito próximo ainda, resolvi esperar mais um ano para me organizar, conseguir horas, e tudo mais pra finalmente fazer minha inscrição na Agência. No dia 27.01 fui pela primeira vez na Agência, fazer minha inscrição e começar a dar entradas nos papéis #sqn... Chegando lá eu falei com uma menina supeer gentil, conversamos tudo aquilo que eu ja sabia sobre o programa e blá blá blá... Ela disse que para mim poder fazer a inscrição eu teria que fazer o MALDITO Teste de Michigan (pra quem é da Experimento e nunca ouviu falar desse teste aqui vai) é um teste de 100 questões composta de 20 Listening, 30 Vocabulary, 30 Grammar e 20 Reading, esse teste é super cansativo, chaato pra caramba enfim.... Fiz o teste e acertei 40 questões, só que para poder fazer a inscrição teria que retornar para fazer novamente... Na semana seguinte voltei e acertei 52, e minha agente disse que teria que ser 60, E que eu teria que retorna daqui 3 semanas para fazer novamente. WHAAT?
image

 Como eu não podia fazer a inscrição, joguei no grupo da APIA perguntando desse tal teste e muitas das meninas responderam que nunca fizeram ele ou quem fez tinha que acerta apenas 35... Fiquei achando que minha agente nao ia com minha cara ou era algum sinal Divino me dizendo que não deveria ser Au Pair.... Porque não tinha nenhum nexo a Experimento ter uma regra diferente pra cada uma de suas Lojas maaaaaaaaaas é... Fui em outra agência que uma das meninas do grupo me indicou, e chegando lá até perguntei pra minha nova Agente (a Dani, super foofa *-*) sobre o porque em algumas Unidades tem o teste e outras não. Ela disse que muitas meninas estavam reprovando no ITEP e por isso colocaram esse teste, mas que o minimo era 40 e que 60 era pra nível Intermediário Avançado --' Fiz novamente esse teste com a Dani e acertei 55 *-*... Consegui fazer minha inscrição e já to preenchendo o APP... image
 Sobre a Agência tirando esse fato do Teste, não tenho o que reclamar, é a melhor Agência do ramo, até minha tia que trabalha na STB pediu que eu fosse pela Experimento... Eles dão suporte pra tudo, até para o APP tenha uma menina responsavel só pra ajudar nisso.. Ou seja não tenho mais o que reclamar kkkk
Por hoje é isso, bye bye

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito bom!
    Poderia me dizer se o teste michigan o que cai? no caso, são perguntas relacionadas apenas as Kids etc.. ou sobre tudo?

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayna,
      Obrigada *-*
      Então cai muita coisa sobre grmática, se não me engano são 20 perguntas de listening, 20 de vocabulário, 30 de gramática e 30 de interpretanção... não cai nada sobre kids essas coisas é mais grámatica mesmo e ele é bem chatinhoo de se fazer, eu fiquei estudando por uma semana antes de fazer ele de novo e peguei firme na gramática porque não sou muitio boa ;/

      Beijooos

      Excluir