Quase seis meses e... 50 Coisas pela qual já passei aqui!

Oi Meninas,

Estou completando quase seis meses de USA! Não dá pra acreditar, sério! Parece que cheguei aqui ontem e só de olhar já foi metade do caminho. Já estou pensando em extensão, porque foi tão rápido que nem aproveitei tudo ainda.... Mas resolvi fazer uma lista das coisas que já passei fiz por aqui..


  1. Estive na Times Square por mais de uma vez, diga-se quase cinco ou mais.
  2. Estive no Central Park por umas quatro vezes
  3. Estive no Brooklyn Bridge
  4. Estive no Grand Central por váarias vezes.
  5. Fui em restaurante brasileiro e não gostei
  6. Comi feijoada e não gostei haha
  7. Paguei um mico no shopping, tentando senti o cheiro do perfume do creme quando espirrou tudo na minha cara -.-
  8. Levei um tombo na rua
  9. Levei um puta tombo saindo na porta de casa
  10. Vi meu host de cueca :(
  11. Vi minha host de toalha
  12. Minha hosta me viu de toalha haha
  13. Vi a bunda da minha hosta hahahaha
  14. Troquei a palavra cotton por condom -.-
  15. Falei BITCH ao invés de BEACH sem perceber :O
  16. Fui em um bar americano
  17. Fui em uma balada em NYC
  18. Fiquei bêbada
  19. Fiquei muito bêbada! Tipo muito.
  20. Tive meu primeiro Halloween
  21. Tive meu primeiro Ação de Graças
  22. Passei o natal com minha host Family
  23. Fui em uma House Party que não foi legal
  24. Fui em outra house party que foi demais!
  25. Fui em uma house party no Ano Novo
  26. Estive em Yale University
  27. Dirigi sozinha
  28. Quase tive um acidente de carro
  29. Vi neve
  30. Fiz um anjo de neve
  31. Estive em um jogo de Futebol Americano
  32. Vi o meu baby aprender a andar
  33. Vi o meu baby aprender a falar
  34. Fui no cinema e consegui entender 90% de tudo que acontecia
  35. Fiz alguns amigos americanos
  36. Conheci uma americana legal (diga-se mulher, acredite difícil de encontrar americana bacana)
  37. Sai para um date
  38. Dei um bolo no date 
  39. Fui na praia perto de casa
  40. Fui em uma praia em uma ilha
  41. Comecei a academia
  42. Parei a academia
  43. Fiz curso de inglês
  44. Ensinei português pros meus meninos
  45. Quis sumir dessa família (mais foi só uma vez)
  46. Tive homesick
  47. Ainda não aprendi a usar a dishwasher 
  48. Comi Mac and Cheese, e amei
  49. Comi Penaut Butter
  50. Comi ovos e bacons no café da manhã.

Espero que tenham gostado... Beijoooos :*

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É bom você extender sim viu!!! Esse ano, se tudo der certo eu chego por ai, preciso te conhecer né, fala sério! hahahahah adorei o post ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaay vem sim *---* Vou tá esperando! haha obrigada.. bjs e vem logo! haha

      Excluir
  3. Anneee, vi sua publicação no grupo do face e vim conferir!
    Já estou seguindo e estou APAIXONADA pelo blog, cada detalhe, ficou demais, vc manja dos paranauê, oh coisinha dificil de mexer esses blog da vida rsrs.

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      Muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  4. 41.Comecei a academia
    42.Parei a academia
    SADHUISHUDIDHIUAS
    Adorei o post e o blog! Super fofo.. Seguindo agora haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Quanta experiência bacana compartilhada aqui, amei saber quais lugares conheceu. Imagino que hoje tenha muito mais coisas para contar. Muitas novidades.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir