App sendo revisado

E ai,

 Já fazem exatamente onze dias que entreguei a documentação e fiz o Itep, e até agora não obtive o resultado do teste. Minha agente disse que era para ficar ligada no telefone, porque a APIA esse ano está muito mais exigente e que estaria ligando para todas as meninas, e para mim até agora nada.
  E ontem, passado dez dias, finalmente tive algum sinal de vida (porque já estava achando que tinham esquecido de mim) recebi um e-mail direto da Apia para fazer uma alteração no app, e quando entrei estava assim:


Oh Gloooooory *-* # SQN --' o resultado do meu Itep não saiu ainda, vi casos de outras meninas que fizeram depois de mim, e que já receberam o certificado... Deve ter algo contra mim, mas nessa fase a ansiedade está no auge, e pra quem não está trabalhando o que me resta é atualizar o e-mail de minuto em minuto. 


Beijooooos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário