Enfim ONLINE, e sem ligaçoes da Apia



Oii meninas,


Depois de três longas semanas, esperando por esse momento, ele finalmente chegou, eu quase não acreditei quando vi esse e-mail na minha caixa de entrada.


"Dear Ane,


You have been accepted onto the Au Pair in America program.


Please log into the Au Pair in America website regularly to view any updates about your application. You will also find lots of useful information about matching with a host family and life in the US.

Please feel free to contact us with any questions and we hope to find you a great host family soon.

Kind regards,

Au Pair in America"



E não sei se cheguei a comentar, mais a APIA está super exigente e minha agente disse que era para ficar esperta no celular que eles estavam ligando para todo mundo, só que comigo não, ninguém ligou, o meu resultado do Itep não saiu e graças eu estou online. Outra coisa que tbm não fizeram, foi ligar para as minhas referencias, não ligaram para nenhuma ;S vai saber néeh o que acontece....


Depois de tanta ansiedade para poder ficar On, eu descobri que aquilo não era nada comparada a essa nova angústia de esperar por uma família entrar no meu perfil :S


Boa sorte para nós :D







Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário