Denovo Itep e skype com a familía e quase um Match*-*

Heeeey Meninas,


   Infelizmente esses dias recebi um e-mail da minha agente informando que teria que refazer o teste do Itep porque deu erro e eles não conseguiram recuperar o teste. Para quem não sabe, o teste é composto de 18 perguntas sobre listening, e 2 perguntas em skpeaking. A ordem é: primeira as pergutas de listening e depois vc responde as duas perguntas do skpeaking.
  Na primeira vez que fiz o teste, fiz tudo bonitinho, respondi a primeira pergunta do speaking que era ''se seu amigo viesse te visitar aonde iria pegar ele e porque'' depois veio a outra pergunta que era '' qual foi a coisa mais dificil que vc já fez? ou teve que aprender a fazer?'' Tudo respondido e adivinha??? O audio não foi salvo porque tinha dado um erro lá que nem lembro o que era.
   Devido a isso e pela demora da Apia em recuperar o teste eles não conseguiram salvar nada do meu teste, e teria que fazer tudo de novo, que no caso fui hoje fazer novamente e ADIVINHA?? Não salvou de novo o último aúdio, ou seja, se eles não conseguirem recuperar o teste eles irão me ligar... De qualquer forma minha agente disse que não irá aplicar o teste de novo porque isso já é palhaçada deles lá kkk Ela vai me manter informada para saber o que irá acontecer, e daqui uma semana volto com a resposta rsrsrs'
 
Skypee *-*

 É minha gente, segunda depois de três dias online já havia entrado uma família no meu perfil, são quatro kids, uma menina de seis anos e três meninos de oito, dois e seis meses. Logo pelas fotos não gostei muito, então fiquei aguardando o sinal da familía, passou um dia e nada, então mandei e-mail e a host gostaria de marcar um skype comigo para o mesmo dia. Aceitei conversar, porque vai que eu acabo me identificando com a familia... Conversei com a host e ela é muito fofa, paciente comigo, foram dezenove minutos conversando mais já com ela eu me identifiquei, daqui a pouco terei um novo skype com a família toda e as kids *-*
  Eu sei, quatro crianças são demais, mas eu ficaria só com os dois mais novos, porque o mais velho chegam da escola o horário que termino de trabalhar uhuuul kkk Já troquei vários e-mail com a host e a cada e-mail acabo me identificando mais com eles. Falei para host que estava sem pressa de embarcar e que quero ter a certeza que vou fazer a escolha certa, sendo eles ou não minha família, e ela super compreende, ela parece é jovem e aparenta ser bem cabeça aberta. Logo no meu primeiro skype cometi gafes haha a host perguntou  o que eu faria se as crianças estivessem brigando, e entendi que fireing (já que fighting e fireing são parecidos) então respondi que ligaria para emergência e sairia correndo da casa com as kids e ela disse não é fighting haha e começamos a rir kkk Foi super gostoso conversar com a host.
  Ontem, fiz um skype com todo mundo, só que o audio estava horrível mal consegui ouvir as crianças e ver elas. Falei isso para host e a menina me mando uma msg dizendo "We would love to have you come and be our au pair." Fiquei em chooque kkkk Eu respondi: Você fala sobre o Match?? E ela disse sim isso mesmo kk
  Eu falei que queria conversar mais antes para que eu possa ter certeza disso e ela super compreendeu disse para mim pensar beeem e responder ela. Aproveitei e mandei um e-mail com váarias perguntas e estou esperando ela responder, ela responderia hoje.... Depois volto com mais noticias

  Beijoooos,







6 comentários:

  1. Oii, tudo? Comecei a te seguir. Adoroo ler blogs e acompanhar a vida de Au Pair. Estou em processo e mais ou menos na mesma situação que tu: aguardando um match oficial, porque estou em contato com uma família :D
    Sempre que leio 4 kids fico meio apreensiva, pq é muita responsabilidade né? Mas que bom que tu vai ter contato mais com duas, aí pelo menos não fica tão pesado! Fico feliz que tu esteja cada vez mais se identificando com a família por e-mails! Pergunta tudo tudo mesmo, pq é muito importante deixar as coisas bem combinadas antes.
    Vou ficar torcendo por ti :D boa sorte na tua decisão \o/

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,

      Que legal, boa sorte com sua familia :)
      Muitaa responsabilidade, mas estou sentido que a familia é muito acolhedora sabe e muitas vezes não adianta ter uma só criança e não se sentir bem com a familia. Estou combinando tudoo antes rsrs


      Muito obrigada beeijos e boa sorte para nós ;)

      Excluir
  2. Oláaaaaaa
    Nossa que palhaçada esse teste heim... mas engraçado ainda eles te deixarem on line antes da nota neh... vai entender essa APIA huahuahau
    Que legal que você está gostando da família e ela ter já até pedido o match, mas é uma decisão mega importante, você está certíssima em querer ter certeza antes de aceitar.
    E sobre esse curso que você vai fazer? você vai trancar, não entendi muito bem ;(
    Boa sorte... Ansiosa pelas novas atualizações.
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,

      kkkk né menina, vai entender
      Estou pensando muito nisso, porque realmente é muitoo importante...
      Então eu me inscrevi porque não sabia se ia ou não demorar para ter o match e não queria ficar parada até lá mas vou trancar sim.
      Obrigaaada beeijos, logo volto para contar tudooo.

      Excluir
  3. Que diferente! Pois é, você não tinha gostado e depois de conversar sua opinião sobre essa hj mudou, por isso que é muito importante os contatos por skype =) Espero que você continuem se identificando e brevemente escreva-nos boas notícias... Btw, foi engraçado o equívoco com as palavras em inglês hahah

    Boa sorte, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Radira,
      Então realmente é muito importante os skypes, não podemos só julgar o livro pela capa né kkk
      kkkk muito obrigada beijooos

      Excluir