Primeira Familia, Itep denovo e Bem-Vinda Manu *-*

Oii povooo,

  Hoje o dia foi Sensacionaaaal

 A começar que nasceu minha linda sobrinha Manu
 O parto estava marcado para hoje as 20:00 mas adivinha? Logo depois que o o pai dela chegou da praia (isso duas e meia da manhã), cinco minutos depois a bolsa da minha irmã estourou e a linda da manu veio ao mundo *-*

  Fui novamente tentar fazer a inscrição na faculdade, porque já não sei quantas vezes fui lá e sempre faltava alguma coisa e bingooo, consegui fazer minha inscrição. Já não vejo a hora das aulas começarem, que aliás só dia 28/04.
    Com toda essa ansiedade de au pair, fico atualizando o e-mail de minuto em minuto, e hoje recebi um e-mail da minha agente informando o seguinte:

Oi Gleici, boa tarde, tudo bem?
Não tenho notícias muito boas, mas tbm não são as piores... você vai precisar refazer o seu i-tep! Lembra que deu um erro nele no final? Eu até dei print na tela, eles tentaram recuperar o teste, mas não teve jeito, infelizmente.
Quando você consegue vim refazer?

Bjs e desculpa o transtorno!

  Não é uma merda?! Mas enfim, quarta volto lá para refazer o teste, e o meu medo era que eles deixassem meu perfil off por conta disso, mas não uma vez ON não tem como voltar *-*
 E depois de tudo isso, estava eu olhando pela milésima vez meu app, quando atualizei tava lá uma familia interessada *-* Depois de três dias online, nem acreditei uhuuul
    Não tive o tal feeling, mas vou esperar o contato da host... Adorei a carta deles, achei que foram bem sinceros, são jovem e pelas fotos parecem ser legais.

                                             

 É não consigo nem acreditar, não fiz skype nem nada, mas assim por vista gostei da família. Vou esperar o contato deles, e quem sabe não me apaixono..
   Então é isso gente, não acredito que isso está começando a se tornar real *--*


Beijos e me desejem sorte ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário