Resumo da semana: Gavin, Manu, Ovos de Páscoa e Akira

Oi geeente!!

  Happy Easter :)

  Ainda faltam noventa e dois dias para o meu grande dia, e até lá quero pelo menos tentar escrever sobre os meus dias no Brasil, por isso vou fazer um resumo semanal da minha vida (para poder ler tudo isso quando eu estiver velinha haha)
  Começando...
   Essa semana foi bem tranquila, terça-feira foi a aniversário de um dos meus kids o Gavin, ele completou dois anos e como não sabia o que fazer a única idéia que tive foi gravar um vídeo com meus irmãos desejando Parabéns! O vídeo ficou beem simples mas o importante é que eles gostaram ;)
  E no dia seguinte foi aniversário da minha irmã mais velha a Renata, combinamos com meu irmão de irmos na casa dela e fazer uma festinha surpresa e visitar a manu linda *-*
 

   Como já é Páscoa, eu e minha irmã fomos para cozinha fazer ovos de chocolate para todo mundo, até porque é está um absurdo o preço dos ovos no supermercados, com cem reais compramos o chocolate e as ingredientes para o recheio e fizemos quinze ovos fora os bombons recheados!! :)
  E depois de tanto mecher com chocolate nem quis olhar para cara dos ovos de Páscoa depois de prontos hahaha.... chega de chocolate por uns dois meses, ou talvez menos kkk



 Passei na Experimento para pegar o meu VTM e fiquei super desapontada com o preço do dólar, haja dinheiro para comprá-lo porque está caroooooo, estou quase pedindo para os meus hosts pagarem meu upgrade e já descontarem do meu salário kkkkkk Na sexta chegou os documentos do meu DS-160 e nem comecei a preenche-lo ainda, vou criar um post só para isso. 
  E por aqui já começaram as despedidas, sexta a noite fizemos uma pequena festa na casa do meu namorado e nada como estar perto dos bons amigos, e eles mesmos já disseram que ainda terão muitas por vir até julho, é nessas horas que o coração começa a apertar só de pensar que daqui a pouco não vou estar mais perto da minha família, do meu amor, meus amigos e minha linda filha Akira *--*
 E nem eu ainda estou acreditando que vou viajar, parece que vou ali e já volto kkk acho que sou vou me dar conta quando tudo começar a acontecer de verdade ! :D
beijooooos e até a próxima !!








4 comentários:

  1. Aii que linda a bebê... E os ovos, hmmmm, devem ter ficado uma delícia! =) Bom, eu ainda aguento comer chocolate auhsuahsuahs, também faço os ovos artesanais e não consigo enjoar, mas sou uma formiga mesmo, então nem conta HAHAHA'
    Bacana de post...

    Ps.: a ideia do vídeo, que fofa *-* eles devem ter amadooo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os ovos ficaram mesmo uma delicia quase não comi já nao aguentava olhar para chocolate hahaha...
      Eles adoraram o video fiquei super feliz :)

      beijoooos :*

      Excluir
  2. Muito fofa a Manu *.*
    E os ovos... eu adoro caseiros tbm.. além de mais em conta tem um toque especial neh...
    Nem me fala... e a tendencia do dollar é só aumentar com a copa neh... Vou ver se já compro tbm viu...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thais *-*
    Muitooo caro o dólar kkk pois é dá um dó gasta o dinheiro haha

    beijoooos :*

    ResponderExcluir