Resumo da Semana: Skype, Comidas e Work Hard

Oii Meninas,


 Essa semana foi ótima, a começar pelo skype que tive com a família que foi maravilhoso, nos conhecemos muito mais e a cada skype me apaixono mais e fico mais tranquila quando a minha escolha.
  Conversamos sobre vários assuntos, inclusive disse que tinha uma cachorrinha e que a tinha encontrado na rua, meu kid mais velho arregalou os olhos e disse Dog is Free? traz um para mim!! HAHA morri de rir, e a host disse NO, NO já tivemos um mais tivemos que doar embora.... mas foi engraçado a reação dele ao saber que aqui encontramos cachorros na rua, já que lá é muito caro para se ter um :/ Falamos também sobre o grande aquário que tem na casa, já que o host adora peixes ;)
  Meu feriado não poderia ter sido melhor, meus pais foram viajar, fiquei em casa sozinha com minhas duas irmãs e me senti a dona de casa e tomei conta do fogaão haha(coisa que não acontecia a muito tempo) arrisquei fazer um macarrão com queijo que ficou delicioso e mini pizzas *-*
  Trabalhei muito também em um buffet infantil, já que estou cansada de ficar em casa sem fazer nada. E foi super gostoso, tirando a parte de ter ficado em pé a maior parte do tempo e depois ficar com uma puta dor nas costas :/
  Hoje é só isso, espero ter mais coisas para contar na próxima semana ;s

beijoooos


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gleeeicii.. que blog mais fofucho.. Ameei viu..
    Ansiosa para o visto? Coloca a opção de seguidores, quero te seguir pra saber das novidades :) bjs <3

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Franci... obrigada *-*
      Nem tanto haha, ainda nem caiu a ficha que vou viajar kkk
      Então estou tentando mais o no blog não aparece porque não sei :S mas tem o seguir ali em cima :)
      To te seguindo vc beijoooos ;*

      Excluir
    2. Oiii.. Uaii é Anne seu nome?? Da onde eu tirei Gleicii?? Que micoooo rsrsrs juro que vi Gleice... Sorry.. Entao vou te seguir naquele outro ali.
      Pois e menina, a minha ficha tbm ainda n caiu! Mas boa sorte p gente.. Bjs

      Excluir
    3. Oii Franci, é gleiciane mais no e-mail ta gleicii haha e a maioria anne :)
      don't worry .... boa sorte para nós beijoooos :*

      Excluir
    4. Uffa.. Entao nao errrei Anne :))
      Besos girl ��

      Excluir