Ligação da Apia

Oii meninas,

Para quem leu meus últimos post sabe do rolo que deu meu teste do Itep né? Então como fiz duas vezes o teste e deu erro no audio, e ia demorar para terem o resultado a Apia me ligou e fez a entrevista pelo celular. As ligação foi bem tranquila, foi uma mulher que me ligou e ela fala super devagar e foi super simpática.
  Ela me fez as seguintes perguntas:

*O que eu estava fazendo naquele exato momento? Respondi que estava no quarto brincando com meus irmãos.
*Legal, quantos irmãos você tem?
*Me conte sobre suas experiências com crianças?
*O que você gosta de fazer?
* Porque você quer ser Au Pair?
  - No final ela disse muito obrigada, seu inglês é bom e boa sorte :)

 Foi isso gente, super tranquilo, não foi nenhuma pergunta que já não tinha ouvido antes, aliás, foram bem parecidas com as perguntas que fiz na entrevista com minha agente.

  Beijoooos ;*

2 comentários: