E depois do Match?

Oii Meninas,

E agora o que faço depois do match? sento e espero? kkk quem me dera... Sempre que lia os blogs de au pair nunca fui muito interessada nessa parte, sempre corria para ver os quartos e os primeiros dias na casa... Estou perdida nessa fase :s.. Mas minha agente que é muitoo fofa, já me mandou uma listinha com meus próximos passos.

1. Recebimento da documentação pelo correio, para agendamento do visto (+-10 dias)

2. Agendamento visto – sugiro que você agende o visto para o fina de maio, início de junho, não antes que isso

3. Visto (que será concedido, eee rs)

4. Pagamento da taxa da APIA e upgrade seguro.

5. Solicitação da PID no site do Detran

6. Orientação pré-embarque, feita aqui na agência, na semana que antecede o embarque

7. Embarque!!!! 

  Como ainda tenho três intermináveis meses para minha viagem, estou sem pressa de resolver qualquer coisa, e tenho muita coisa para fazer, como por exemplo preencher o pre-departure, sei que não é obrigatório mas ajuda muito no inglês (coisa que estou sem paciência de estudar  haha)... É tão bom entrar e ver o app assim *-*

 


Depois quero fazer um post bem explicadinho sobre como preencher o pre-departure e falar sobre o DS, como não estou trabalhando e nem estudando tenho tempo de sobra para postar coisas no blog HAHA oque aliás vai me ajudar a manter a cabeça ocupada até o meu embarque *-*



  Beijoooos meninas, 




4 comentários: