Enfim MATCH *--*

Oiii Meninas,


   Uhuuul agora posso gritar I HAVE A MATCH 
      


Geente não dá nem para acreditar, mas é isso mesmo eu tenho um match... Vamo fazer um review de tudo que aconteceu kkk (quero poder ler tudo isso quando tiver sei lá meus quantos anos *-*)

05.04 - Entrou uma família no meu perfil, fui logo olhar as fotos e não me interessou, li a carta e também não tive interesse então resolvi esperar o contato da familia.
08.04 - A familia não madou nenhum email nada, resolvi mandar um para poder conversar e quem sabe acabava gostando e já treinava o inglês, a mãe me respondeu no mesmo dia e marcamos um skype para as 7p.m.... Pontualmente ela estava me chamando no skype conversando por uns dezenove minutos e adorei a host de cara, conversamos sobre as kids, meus afazeres, oque faria se um deles estivessem brigando ( que inclusive confundi com pegando fogo e comentei no outro post). E marcamos um skype com todas as kids para o outro dia as 8p.m.
09.04 - Dia de skype com as kids e alguns e-mails já trocados com a host. Chegada a hora pontualmente a mãe já estava me chamando no skype (já deu para ver que são pontuais kk) falei com as kids mas meu skype começou a travar e quase não conseguia ouvir e falar por isso mal conversamos ;/ e a mãe me inscreveu um text no skype mesmo pedindo o match, falei que queria que nós nos conhecêssemos melhor antes e que iria fazer mais perguntas e tals. Nesse mesmo dia mandei uma lista de perguntas, e ela respondeu que não teria tempo de responder no mesmo dia mas responderia amanhã.
10.04 - Entrei no meu perfil e familia já não estava mais lá, despero total achando que não me queriam kkkk fui trabalhar em um buffet e durante a tarde recebi o e-mail da mãe com todas as perguntas respondidas detalhadamente, um amor de pessoa ela... depois desse e-mail mandei mais algumas perguntas para ela e ela respondeu gentilmente como sempre, por ser a primeira au pair deles me senti na liberdade de dizer tudo que realmente achei necessário então no dia seguinte mandei o seguinte e-mail para ela:

   Hi Erika,

 
I’m really interested about being part of your Family , first and foremost I know that it’s a job and I want to let you know that I’m willing to make it work , because I really am ( within the expectations of the program ) . I want that our relationship being honest , i Always want to have the freedom to tell you everything , if I am not satisfied and you tell me if I am not satisfying your expectations so th I can improve it . I have been dreaming with this exchange for a long time ,it’s something really important to me ,it’s gonna change my life . I do not want this to end bad , I wish I could be a sister for your children and fell good at your home . I hope that everything your are telling now don’t change when I arive there because right from the start I’ve been being honest with you about everything . I worry if I can take care of four kids but I count on your help , I talked a lot to my mom and she said to follow my heart and it says that you are the right host family to me . I want it works to both of us and we together can do a wonderful year . Can I trust you as my new family ? How can you feel about it?


 I look forward to hearing from you!

Have a good night, bye :)

E ela respondeu:

Hi Gleicii,

I am so excited that you want to join our family! I completely understand your worries though and I can promise you that we are an honest family that really values each others thoughts and opinions. We also have similar concerns as you, as this situation is a chance for both the host and the au pair. It's hard to trust someone new but since we are both being open and honest right from the beginning, I think we will be fine.  We truly want this experience to work and we will try our absolute best to make you feel comfortable and at home. Neither my husband and I are demanding people which is why we liked you, as you seem so easy going and friendly. I was talking to my friend the other night, she lives about 10 minutes away and she has an au pair from Brazil. I will have you meet her when you arrive.  Is it okay to have us match? Would you like more time to think about it? I completely understand if you want some more time.


   Desde o primeiro momento ela sempre me passou confiança e sempre foi sincera, por isso decidi ter eles como minha família porque sei que vou me sentir confortável com eles, loucura o que estou fazendo? Quatro kids, primeira família, com curfew e sem sleepovers? Claro, mas essa foi a familia que senti vai me acolher como um membro da familia e que vai fazer de tudo para me sentir bem, sinceridade é a base de tudo em tudo, não adiantar ter carro, uma puta casa, um quarto bem arrumado e não se sentir bem na família. Pode ser que daqui uns meses eu entre em rematch, ou pode ser também que vou estar amando estar com eles. Se der errado deu, imprevistos acontecem e nós nunca sabemos o que poder acontecer.
Há um tempo antes de ficar online tinha falado para o meu namorado que estava com a sensação de que quando ficasse online eu logo iria ter um match e então queria aproveitar o máximo com ele, quase não comentei com ninguém porque não queria criar falsas esperanças e quebrar a cara depois... mas assim que a host me pediu o match isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça, e todas as noites desde que comecei a sonhar com isso pedi a Deus que preparasse uma boa família para mim, e quando lembrei dessa sensação ouvi Ele me dizendo que essa era a minha hora.
Meninas não desistam dos seus sonhos, acredite e corra atrás porque desde o início ninguém acreditava em mim e hoje nem eu acredito que vou viajar rsrs. Boa sorte para todas nós *-*
Haaa embarco dia 21/07 e hoje a apia finalmente me ligou ( vou falar disso em outro post) quase esqueço disso kkk


Beijooooos,
Dúvidas e ajuda podem me chamar no face ;)




9 comentários:

  1. Parabéns!! E eu tava lendo seu post, sobre a confusão do ITEP e de qnd essa familia entrou, há uns minutinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabei de te achar e, bem, WELCOME :)
    se algum dia estiver por NJ/NYC, let me know ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nat,

      Obrigada aviso sim, aliás to seguindo o seu blog bjs

      Excluir
  3. Aeeeeeeeeeeeee Que delicia e que rápido heim...
    Parabéns pelo match e muita boa sorte no seu ano \o/
    Curiosa sobre a ligação da APIA...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,

      Muito obrigada *-* o match foi rapidnho agora o embarque kkkkk
      Verdade, já tinha até me esquecido de fazer esse post rsrs, obrigada por me lembrar

      bjs

      Excluir
  4. Uhuuuulll Parabéns :D :D Imagino a tua emoção!
    Boa sorte nas próximas etapas. Tu vai te dar super bem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, aiin que legal *-* para que cidade voce vai??

    bjs

    ResponderExcluir