Seriados Favoritos e treinando o Inglês!!

Heeeeey Brother or Sister!!

  Sei que o post não tem nada haver com o blog maaas como só tenho assuntos para falar de coisas que ainda não acontecerão, vou falar de coisas que me interessam haha... Amo séries e livros *-* Juro sou apaixonada por isso, já passei o final de semana todo vendo série com o meu namorado, e sabe Games of Thrones? Terminei a primeira temporada em exatamente três dias, e olha que cada episódio tem por volta de cinquenta minutos.... E isso me ajuda muitooo no inglês, tipo muito mesmo.. meu inglês não seria o que é hoje sem as minhas séries favoritas haha  yes bitch! (como diz meu querido jesse pinkman *-*) Sou péssima em gramática mas em compensação sou ótima em expressões, aprendi muitas com as séries eee!!
 Então a dica de hoje é: Procure algo que goste de fazer para treinar o seu inglês, para mim funciona série e música, sendo que 99% das músicas que tem no meu celular são americanas. Outra coisa que me ajudou muitooo nisso foi assistir aos clipes com a legenda em ingês, minha pronuncia em algumas palavras melhoram cem por cento!
 Procure o que goste de fazer, se gosta de ver filmes reveja seus filmes favoritos em inglês, se gosta de música procure a tradução ou tente traduzi-lás só ouvindo, gosta de livros? compre livros fáceis em inglês. Gosta de escreve? Escreva em ingês e aprimore seu vocabulário (coisa que preciso começar a fazer haha) Procure o que goste go ahead :)
   
   Aqui vão minhas favorites series:


*Gossip Girl: Primeira série que assisti e estou assistindo de novo tudo inglês, porque simplesmente amoo *-* Sinto saudades até hoje haha...




*Pretty Little Liars: Adoro coisas de suspense e terror, e amo esse tipo de série que você só descobre quem é o fulano causador de tudo no ultimo episódio da última temporada :@ Essa série me faz sentir uma teenager again *-*


*The Walking dead: Como não se apaixonar por zumbis? kkk ou como dizem na série "walkers"
suspense, terror, aventura, angústia tudo em um só lugar, sem conta que sempre tenho que esperar três quatro meses para uma nova temporada :/ so said


*American Horror Story: Amo histórias de terror, e a terceira
temporada foi a que mais gostei *-* A primeira temporada é bem pesada, pelo menos eu achei e não conseguia assistir sozinha D;
Sempre procuro assistir ela só em inglês, porque acho que é a mais fácil de entender...

*Breaking Bad: The best serie EVER *-* Nem vou dizer o quanto chorei no episódio final da série :/ E sério se você não viu ainda, corre
para ver porque essa concerteza é a melhor série sem dúvidas *0*
Sei que estou aqui babando ovos por ela, mas já estou assistindo ela
de novo em inglês e olha que terminei ela em um mês e não faz nem
um mês que terminei haha Walter White e Jesse Pinkman irão fazer
tanta falta haha São esses tipos de séries que não deveriam ter fim


    Então é isso acho que já posso montar um clube da série tipo aqueles clube do livro que americanos tem kk beijooooos :* dicas e critícas just let me know ;) haha

e esse é o link de um site que encontrei com séries com legendas só em inglês, ele é ótimo *-*
http://ororo.tv

2 comentários:

  1. Adoroooooo séries mas sempre assisto legendado... já vou anotar esse site que você passou, é audio e legenda em inglês... já assisti todas as temporadas de GG e PPL amo rsrrrssr

    ResponderExcluir