Agências


Oi Geeente,

   Aproveitando meu seguro desemprego e meu tempo livre, vim falar sobre as agências que atendem ao programa de Au Pair, vou confessar que não pesquisei muito sobre isso no início do meu processo porque já estava certa de ir pela STB, porque minha tia trabalha lá, só que ela mesmo veio me dizer que era melhor ir pela Experimento e já tinha ouvido muitas coisas boa sobre ela, então já estava certa sobre isso.
  Vou contar para  as três mais famosas e um pouco sobre cada, e quem tiver mais informações a acrescentar será ótimo :)

Cultural Care

   Preços:
Taxa de entrevista pessoal: R$ 40,00*
Taxa de inscrição: R$ 310,00*
Taxa do programa: R$ 2710,00*
Valor total do programa: R$ 3060*
Valores com embarque até 30.09.2014 site
  
Pelo que ouço dizer a cultural care tem muitas famílias, e muitas meninas vão por essa agência. Eles tem um espaço próprio para o treinamento das meninas, tem sua própria sede aqui no Brasil o que acaba agilizando o processo.
Só uma família pode te ver por vez, e sempre tem umas que ficam no perfil e não falam com você e você tem que pedir para retirar a família do perfil em alguns casos. (sempre li isso no grupão)


Experimento

 Preços:
Inscrição R$ 795,00
Taxa do programa depois do match U$ 860,00
Taxa do Seguro U$ 400,00
Itep, isento até 30 de junho depois U$ 40,00

  É uma agência cara, mais cara de todas,filias da Au pair in America,e oferece um belo suporte tanto aqui no brasil como nos Eua. As LCC são pagas e não são voluntárias, como as de outras agências. Sua sede fica em Londres o que acaba dificultando um pouco mais o processo e acaba sendo demorado, não tem sede própria para o treinamento em Nova York. São bem mais rigorosos com a seleção da família para o programa (pelo menos é o que ouço dizer) E até cinco famílias podem ter ver ao mesmo tempo. 


STB
Preços:
U$ 600,00

 Gente juro que não sei quase nada dessa agência, sei que tem muita coisa para preencher no app. Você tem que preprarar seu próprio Pré-Departure e essa é uma das mais em contas que tem, ela é da Au Pair Care, seu treinamento é em New Jersey e quase não tenho oque falar dela kkkk. Vou procurar saber um pouco mais e edito o doc de novo kk..

  
  Minha dica é:

Escolha aquela que você se sente mais segura, não vá por preço, amigos ou etc. Pesquise muitooo e muitoo e se necessário mais um pouco, porque será agência a sua "única família" nos Eua, vamos assim dizer, porque serão pra eles que você terá que correr caso alguma coisas saia do lugar, então pense e repense.



   E de bônus hahaha um vídeo falando sobre minha agência e meu processo :)



  Espero que tenham gostado, beijoooos :*

6 comentários:

  1. Oi Anne, tudo bem? Seu blog tá ótimo e to te seguindo :) Só uma coisinha, sobre a APIA, eu já tive 6 famílias ao mesmo tempo, não sabia que tinha limite, mas se tiver não é 5 porque tive 6 hahaha será que aumentou? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lary, sério? ai que ótimo, então deve ser isso mesmo hahaha não tava lembrada de qtas podia ver o perfil por vez.
      Bjs

      Excluir
  2. AHHH! Agora que vi, eu também vou dia 21 :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai dia 21 de Julho ?? aaaew *-* hahaha você ta no grupo do what's?

      Excluir
    2. meeeu, a louca aqui agora que viu que estamos sim no mesmo grupo de whats kkkk aliás você quem criou né?? UHUUUU!! nem acredito :)) Ainda bem que tem bastante gente nesse dia!! Você vai de trem pra sua casa dos hosts depois?

      Excluir
    3. hahahah foi sim kkkk....mundo pequeno não kk
      então nao sei ainda :s e vc?

      Excluir