Dicas para um bom Application ! :D

Heey meninas,

  Pra começo de tudo, vou fazer esse post baseado na minha opinião, e pode ser que pra você talvez não funcione ou que talvez descorde. Mais não sou a dona da razão e quero apenas ajudar! :)

  Anyway,
     Algumas coisas eu estou me baseando na orientação que recebi da agência quando fiz minha inscrição, então por partes.

 Foto do Perfil - Eu acho legal ter uma foto feliz sua, ou que mostre um momento feliz com você nela. Até porque a família não vai te escolher pela foto do perfil e sim por sua experiência e tals. Na minha por exemplo, a foto era só minha mesmo. Mais deixe-a mais atraente para que a família passe por ele e queria visualizar seu perfil.

Fotos do App - De 4 a 8 fotos. Esse é seu momento haha... Eu se estivesse procurando uma au pair, iria primeiro nas fotos com certeza. Então coloque fotos que mostre quem você é, digo: sem bebida, balada, decotes, ou algo impróprio. Porque eu não iria escolher uma menina que bebesse, ou que sairia por ai mostrando todo corpo e poderia acabar sendo um atrativo para o meu marido... Não to dizendo que é proibido, mais não acho legal. E fotos do facebook as vezes pode também acaba de comprometendo, e acho que a família iria atrás sim.

Carta para a host family - A parte mais importante de tudo, que mostra quem você é... então não minta! Vai que a família amanhã ou depois fala pra você: " mais você disse que gostava disso porque estava na sua carta" kkkk Conte quem você é, nos minimos detalhes, o que gosta de fazer e sem encher muita bobeira , sinceridade é tudo nessa parte, pelo menos pra mim; Conte sobre sua família, sobre sua experiência com crianças, sobre você e não economize palavras!!

Vídeo - Não é nada mais do que um resumo da sua carta contado sobre você, cuidado para não entra em contradição hein! kkk Fiz meu vídeo sem crianças e sem muita foto, porque acho que nessa hora a família quer ver você! Então sem muitas fotos, deixe para colocar no seu app, coloque alguns momentos com crianças, mais no final  como se fosse créditos, e conte sua história somente você! Vale dizer que é essa é minha opinião, e acho super fofos aqueles vídeos todos planejadinhos e bonitinhos, mais acho que é meio demais, sendo que o importante pra mim agora é au pair (seria assim, caso procurasse uma) Então deixe o foco em você e o vídeo gira em torno de você! Use a criatividade, sorria sempre, e boa sorte.
   *Vale lembrar: que o tamanho máximo do vídeo é de 8mb e sim a qualidade fica péssima --'


    Espero que tenham gostado, beijoooos :*

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário