Resumo da Semana: Surf, Facu e Driver!

Oi Pessoal :)
 

    A semana para mim começou muito bem, a começar  que domingo passado fomos para praia  Lagoinha em Ubatuba, para surfar *-* Na verdade, meu boyfriend e seu amigo queriam aprender a surfar, então chamaram um amigos deles que sabe surfa para ensina-lós e lá fomos nós. Eu tentei surfa, mas logo desisti, não gosto do mar e a praia lá tem m
uitos buracos e as ondas são super fortes :s Tirando isso foi maravilhoso o nosso domingo, sem contar que na volta para São Paulo paramos naqueles restaurantes de estrada chamada Fazendão e tinha aqueles doces de leite em compota, coisa que amooo e trouxe uns dois para casa *-* Vou sentir falta disso nos EUA :/

   Na segunda começou minhas aulas, para quem não sabe estou fiz minha inscrição no curso do Pronatec em Técnico em Nutrição antes de conseguir o match, porque não queria ficar parada até conseguir o match que aliás foi bem rápido haha... E como ainda tenho 78 dias pela frente, não vou deixar de frequentar as aulas, já que não aguento mais ficar em casa sem fazer --' Pra quem tbm não sabe haha estou desempregada, na verdade sai na antiga empresa onde trabalhava para poder me dedicar ao intercâmbio e hoje em dia só faço algumas festas em buffet, mas preciso de algo que ocupe meu tempo, que seria a facu.
  As aulas essas semana foram só para introdução mesmo, estou ansiosa pela segunda *-* E já não vejo a hora de ter aulas de morofologia HAHA'

  Ontem meu pai e eu fomos para Campo Limpo Pta. pegar os meus irmãos na casa da minha Vó, e como a cidade lá é bem tranquila, aproveite para treinar um pouco a direção. Me considero uma boa motorista, só preciso aprimorar minhas habilidades na estrada, pois na cidade já sei tirar de letra, principalmente nesse trânsito louco de SP.
  Dirigi bastante lá e bem rápido também haha, e preciso treinar também minhas balisas, coisa que esqueci porque meu namorado não me deixa manobrar o carro quando estou dirigindo --' E depois de muito tentar e quase atropelar meu pai tentando estacionar, consegui colocar o carro na balisa perfeitamente HAHA'
 
   Por isso é só, daqui a pouco tenho skype com a family *-* e semana que vem volto para contar....

 Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário